28 de outubro de 2021 - 01:46

Cultura

18/06/2021 12:48

Mulheres do Samba se apresentam no Beco do Candeeiro nesta sexta

Nesta sexta (18), a partir das 19h, às "Mulheres do Samba” comandam show gratuito no Beco do Candeeiro. Evento terá a participação do grupo musical “Raízes do Samba”, convidando cantoras cuiabanas consagradas como Deise Águena, Juliana Grisolia e Regina Rangel. O Beco fica localizado na Rua Vinte e Sete de Dezembro, no Centro Norte da Capital.

Toda a programação cultural no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%. 

Restauração

De acordo com o projeto de revitalização do Beco do Candeeiro, o local foi restaurado com objetivo de chegar o mais próximo de sua construção original. A pavimentação da rua foi refeita utilizando os mesmos paralelepípedos de outrora que ainda estão no espaço. A calçada rebaixada, as fachadas das casas restauradas com cores originais e os candeeiros antigos foram substituídos por réplicas com iluminação moderna.O investimento para restauração do local foi de R$ 247 mil.


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados