06 de dezembro de 2021 - 09:50

Esporte

25/02/2018 10:24

Fluminense goleia Flamengo pela Taça Rio

 

Se o Flamengo vinha com seu time reserva, o Fluminense não tinha nada com isso. De forma segura e objetiva desde os primeiros minutos, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e atropelou no clássico da Arena Pantanal: 4 a 0, com gols de Marcos Junior (2), Pedro e Gilberto.

Já o time de Paulo César Carpegiani teve tarde para esquecer. Falta de ritmo, entrosamento e eficiência marcaram a atuação do time. Dos titulares que enfrentarão o River Plate na quarta-feira, pela estreia da Libertadores, apenas Diego Alves jogou. 

  • DESTAQUEPANORAMA

    Com duas goleadas, o Fluminense lidera o Grupo C, com seis pontos. Pelo Carioca, o time volta a campo no outro domingo, contra o Avaí. Antes, no entanto, enfrenta o Avaí, quinta, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.


    O Flamengo, por sua vez, volta as atenções para a estreia na Libertadores, quarta, contra o River Plate. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro ainda lidera o Grupo B da Taça Rio, mas pode ser ultrapassado pelos adversários neste domingo. A equipe volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado, contra o Botafogo.  

     
  • DESTAQUEGOL RELÂMPAGO

    O Flamengo levou o primeiro balde de água fria no primeiro minuto de jogo. Após furada feia de Rômulo (que mais uma vez não aproveitou a oportunidade entre titulares), Marcos Junior abriu o marcador cara a cara com Diego Alves.

    Ainda no primeiro tempo, Pedro e Gilberto ampliaram o marcador. O tricolor soube administrar a vantagem construída e dominou nos 90 minutos. 

     
  • DESTAQUEQUARTO GOL E DOMÍNIO

    Gilberto foi um dos destaques do Fluminense na goleada. O lateral levou a melhor nas disputas diante de Miguel Trauco, que fazia sua primeira partida entre titulares na temporada. O peruano voltou a apresentar os mesmos problemas de marcação do ano passado.

     

    O quarto gol tricolor saiu, inclusive, após cruzamento de Gilberto - livre de marcação. Marcos Junior apenas deve o trabalho de desviar para o fundo do gol. No fim do jogo, Cuéllar ainda levou segundo amarelo e foi expulso do jogo. O volante está suspenso da estreia da Libertadores e por isso atuou no clássico. 

     
  • DESTAQUEMARCOS JUNIOR

    Com os dois gols do clássico, Marcos Junior segue bem na artilharia do time na temporada. São sete marcados em 2018. 


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados